A Pluralquímica


Somos uma empresa brasileira, fabricamos produtos químicos inovadores para a indústria da construção civil, com amplo suporte técnico e rigoroso controle de qualidade.

Atendemos Construtoras, Cerâmicas, Indústrias de Pré-Moldados, Olarias, Fábricas de Blocos e Pavers, Fábricas de Telhas de Concreto, Blocos e Pisos de Concreto, Lajes e Artefatos de Concreto, Pisos Especiais e Obras em Concreto Aparente, Pavimentadoras, Concreteiras e Mercados Complementares no Brasil e no Mercosul.


ESTRUTURA

Estamos preparados para atender às demandas dos nossos parceiros, com equipe técnica qualificada e experiente, laboratórios próprios, equipamentos, instalações modernas e parcerias com o SENAI, SEBRAE, Universidades e Consultorias, sempre em busca da inovação e da melhor solução para o seu processo industrial. Nosso suporte técnico faz a diferença para ajudar a sua empresa a melhorar a lucratividade e competitividade.

VEJA MAIS...

CLIENTES
ATENDIDOS


  • “A M3SP está sempre preocupada em manter a excelência e qualidade de seus produtos, por isso, selecionar nossos fornecedores é importantíssimo para que isso aconteça. Encontramos na Pluralquímica a parceria perfeita, uma empresa comprometida, que zela por seus clientes, com atendimento e produtos de altíssimo nível.”
    A. Marmo Pádua
    M3SP
  • "Somos parceiros da Pluralquímica há 5 anos e atestamos que o atendimento, qualidade dos produtos e suporte técnico deles é de primeira qualidade. Eu recomendo."
    Fábio Laurenti
    Cerâmica Santo André
  • “A Plural é nossa parceira fornecedora há mais de um ano; nós atestamos a qualidade dos seus produtos, suporte e atendimento. Eles estão sempre prontos e focados nas nossas necessidades. Nós recomendamos.”
    Osvaldo Collado Jr.
    Staff Construction
  • “Temos uma parceria com a Pluralquímica há mais de 3 anos, e estamos satisfeitos com o atendimento, qualidade dos produtos e suporte técnico. Recomendamos.”
    Sérgio Calça
    Coberture Telhas de Concreto